Aluguel De Carros Em Navegantes: Como Chegar E Muito Mais!

As belezas do Sul do país estão cada vez mais em alta. Por isso, o aluguel de carros em Navegantes é a melhor opção para quem visita a cidade, seja para trabalho ou para turismo. 


Com mais de 60 anos de história e com menos de 100 mil habitantes, a cidade abriga diversas atrações turísticas, como praias, centros culturais e gastronomia rica. 


Portanto, preparamos o conteúdo a seguir com tudo o que você precisa saber sobre porque optar pela locação de carros em Navegantes. Conheça também o que fazer na cidade e outros locais próximos à região.


Onde Fica E Como Chegar Em Navegantes?


Primeiramente, é importante entender onde está localizada a atrativa cidade de Navegantes. De modo geral, fica localizada em Santa Catarina e é muito procurada por suas belas praias, entre elas a Praia Central, com longas faixas de areia e a Praia do Gravatá.


No entanto, para chegar até esse pequeno paraíso é preciso saber como chegar até ele, não é mesmo? Para isso, o ideal é voar até a cidade, mais precisamente para o segundo maior aeroporto do estado, o Aeroporto Internacional Ministro Victor Konder. 


O aluguel de carros em Navegantes é a melhor maneira de conhecer a cidade e também locais próximos como Balneário Camboriú, o Parque Beto Carrero e também Blumenau.


Por Que Alugar Um Carro Durante A Viagem? 


De modo geral, um dos grandes motivos que torna o aluguel de carros em Navegantes uma ótima escolha é a proximidade com diferentes destinos. Afinal, cidades muito conhecidas do turismo brasileiro se encontram com fácil acesso à cidade.


Entretanto, o aluguel de carros é muito benéfico para facilitar a viagem como um todo, garantindo uma melhor mobilidade e segurança. Assim, é possível se deslocar com um carro de qualidade por todas as rodovias do estado, criando uma viagem única e inesquecível. 


Além disso, o carro oferece muito mais conforto e comodidade para desenvolver o roteiro mais personalizado possível. Assim, você tem a possibilidade de explorar o tempo que deseja nas praias e nas atrações, sem se preocupar com o transporte. 


Com isso, é possível proporcionar uma melhor experiência e também economizar tempo pesquisando e procurando por locomoções. 


Qual O Melhor Carro Para Conhecer Navegantes? 


De modo geral, são vários os modelos de carros que podem ser alugados em uma locadora. Entretanto, existe um veículo ideal para cada tipo de viagem e principalmente de passageiros. 


Por isso, para aproveitar bem sua viagem por Navegantes é muito importante analisar as suas necessidades, como por exemplo, quantidade de passageiros, cadeirinha de criança, aparelho GPS e muito mais. 


Geralmente, por conta da necessidade de maior espaço interno, os modelos SUV são os mais indicados para esse tipo de viagem. Desse modo, é possível ter um maior conforto durante os deslocamentos. 


Aluguel De Carros Em Navegantes para o Beto Carrero


O Parque Beto Carrero é uma das maiores atrações do Brasil e está localizado na cidade de Penha, litoral Norte de Santa Catarina, mas especificamente na praia da Armação. O parque ocupa uma área de 14 milhões de m², repleta de atrações e brinquedos para todas as idades e níveis de aventura. 


É possível chegar ao Beto Carrero por via terrestre ou aérea, já que o aeroporto mais próximo fica a 10 quilômetros do parque, em Navegantes. Com isso, você poderá chegar de avião e lá alugar um carro para ir até o parque e passar um ou dois dias se divertindo muito. 


As companhias aéreas Gol, Azul e Latam operam voos para o aeroporto de Navegantes, a partir de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Campinas. De outras cidades você vai precisar fazer ao menos uma conexão para chegar ao Beto Carrero.


Vale ressaltar que o local possui excelente infraestrutura para receber milhares de veículos e não faltará estacionamento para deixar o carro em segurança durante o dia de diversão.


Aluguel De Carros Em Navegantes Para Outras Cidades


Como você já sabe, Navegantes é uma cidade estratégica para quem deseja viajar por Santa Catarina. Certamente, um dos destinos mais procurados pelos turistas através da cidade é o maior parque de diversões da América Latina, o Beto Carrero. 


Entretanto, diversos outros destinos são procurados a partir de Navegantes. Para os amantes da cerveja e de eventos renomados como a Oktoberfest em Blumenau, o aluguel de carros em Navegantes também é uma ótima opção. Afinal, a cidade fica a cerca de 55 quilômetros de distância. 


Além disso, outro local badalado do estado, Balneário Camboriú fica a pouco menos de 40 quilômetros de Navegantes. Por lá, que tal começar por uma jornada na Avenida Atlântica? Uma mistura maravilhosa de estrutura urbana com prédios altíssimos, carros de luxo contrastando com a beleza natural da pequena Ilha das Cabras, assim como a extensa praia central.


Você também pode fazer um passeio para conhecer todo o glamour da Barra Sul e suas aventuras. No comecinho da Avenida Atlântica, você vai ver o maior prédio da América Latina. Tem ainda a Passarela da Barra, barcos Piratas flutuando e as cabines do teleférico subindo rumo ao topo do morro. 


Aluguel De Carros Em Navegantes É Com A Movami


Agora que você já sabe que alugar um carro em Navegantes é uma ótima opção para conhecer vários lugares turísticos e de negócios de Santa Catarina, é só fazer sua reserva!


Para sua comodidade e segurança, alugue um carro conosco. A Movami está do lado do aeroporto para te oferecer o que há de melhor no ramo. Também temos unidades em Florianópolis e Blumenau.


Acompanhe nosso blog e saiba mais sobre nossas possibilidades de aluguel de carro.