Orçamento:
Perguntas frequentes
Cancelamento realizado pela locadora?
Para cancelamentos realizados pela locadora devido ao não preenchimento dos requisitos necessários para a abertura do contrato (idade mínima requerida, carteira de habilitação válida e aceitável no país de destino, passaporte válido, cartão de crédito internacional com limite disponível para caução, apresentação do Documento de Confirmação de Reserva impresso, etc.) aguarde a data que seria de devolução do veículo e entre em contato o SAC.
Como proceder para cancelar uma reserva?
Entre em contato na opção Fale conosco.
O que acontece se eu não comparecer para retirar o carro?
Se você não comparecer para retirar o carro, prática conhecida como 'no show' é necessário comunicar nosso departamento de SAC para prosseguir com o reembolso de sua reserva. Lembrando que será gerada a cobrança de 5% do valor total de sua reserva devido às taxas administrativas.
Como escolher a categoria de carro ideal para sua viagem?
Atente-se ao número de pessoas e malas que serão acomodadas no carro para uma viagem com conforto e segurança. Pense também na duração da locação e nas condições do clima, pois são coisas que interferem no número e no tamanho das malas.
Além disso, é importante levar em consideração também o tipo de viagem: a lazer, a negócios ou aventura. Se a loja oferecer o serviço Hertz Ultimate Choice, você poderá escolher na hora o carro que quer dirigir dentro da categoria reservada, conforme a disponibilidade. Se não houver este serviço, a loja garantirá a categoria reservada, e não a marca ou modelo.
Para seu conforto, nossa frota é 100% automática nos Estados Unidos.
Econômico: São carros com porta-malas integrado e pequeno, onde cabem, em média, 1 mala grande e 1 mala pequena, nas versões duas ou quatro portas. Acomodam confortavelmente quatro pessoas e são indicados principalmente para quem vai fazer roteiros curtos.
Compacto: Derivam dos Econômicos, com um pouco mais de espaço interno, porém com porta-malas para 1 mala grande e uma pequena, e acomodam até cinco pessoas.
Intermediário: Indicados para uma viagem mais longa e entre cidades diferentes. O porta-malas comporta 1 mala grande e 2 pequenas, acomodando cinco pessoas com conforto.
Full-size: Acomodam até cinco pessoas, com ótima capacidade de porta-malas (2 malas grandes e 2 pequenas). Tem um bom custo-benefício e oferecem um grande conforto para motoristas e passageiros.
Minivan: Ideal para viagem em família, principalmente com crianças. Muito mais praticidade e melhor uso do espaço. Acomoda até 7 passageiros, 3 malas grandes e 2 pequenas.
SUV: São muito alugadas por oferecerem bastante conforto para os passageiros e com ótimo espaço para bagagens. As SUVs Intermediárias são para até cinco pessoas, 2 malas grandes e 2 pequenas. As SUVs Fullsize são para 7 pessoas, 3 malas grandes e 3 pequenas. São carros para qualquer tipo de estrada, ideais para viagens de aventura.
Posso alugar um modelo de veículo específico?
Com a Hertz é possível reservar alguns modelos específicos desde que ele pertença a uma das frotas especiais (Prestige, Adrenaline, Dream e Green Collection). Com o serviço HERTZ ULTIMATE CHOICE, DOLLAR CUSTOMER CHOICE / THRIFTY CHOICE SERVICE, você pode escolher o modelo de carro dentro da categoria reservada, de acordo com a disponibilidade. Este serviço é oferecido nos principais aeroportos dos Estados Unidos, e está disponível para as categorias Compacto, Intermediário e Full-size.
Quais são as opções de reabastecimento dos veículos Hertz, Dollar e Thrifty?
Você pode comprar um tanque de combustível no momento da locação. É mais uma conveniência que elimina a necessidade de reabastecer o veículo antes da devolução. Você pode devolvê-lo com qualquer quantidade de combustível, porém não será reembolsado pelo combustível não utilizado;
Podemos reabastecer para você. O veículo poderá ser devolvido com qualquer quantidade de combustível. Por este serviço, você será cobrado (a) pela taxa de reabastecimento mais a quantidade de combustível necessária para completar o tanque. (O valor por litro é definido pelas locadoras. Não é o mesmo valor dos postos de combustível).
Algumas tarifas incluem o tanque de combustível. Neste caso o mesmo poderá ser devolvido vazio.
Como devo proceder para passar pelas praças de pedágios e radares eletrônicos?
Todos os veículos Hertz são equipados com o PlatePass para sua maior comodidade e economia de tempo. O sistema permite que o usuário passe pelas faixas de pedágio sem ter a necessidade de parar para efetuar o pagamento. Para utilizar, é só passar pelas faixas exclusivas. Ao utilizar o PlatePass, você somente será cobrado pelos dias que utilizar o aparelho mais os valores dos pedágios. Algumas vias dos EUA são automatizadas com radares eletrônicos e não possuem a praça de pedágio. Neste caso, ao trafegar por estas áreas, o sistema também será automaticamente acionado.
Nos casos da Dollar e Thrifty, é necessário solicitar esse serviço no momento da retirada ou da devolução do carro. O serviço e o valor cobrado é fixo, independente da quantidade de pedágios utilizados. Caso este serviço não seja contratado, você será responsável pelo pagamento de todos os pedágios. Se o condutor trafegar por áreas de radares eletrônicos e o serviço do PlatePass também não estiver ativado, uma infração será cometida e o condutor será responsável pelo custo do pedágio + uma taxa administrativa que será cobrada por cada infração.
Como proceder em caso de sinistro (Roubo, Furto e/ou Colisão)?
Em caso de sinistro (Roubo, Furto e/ou Colisão) é imprescindível registrar um boletim de ocorrência no órgão competente local e informar a Locadora. O B.O. deverá ser registrado até 24 horas após o incidente.
O que acontece em caso de multas?
Durante o período do aluguel, você será responsável por qualquer multa de estacionamento e de trânsito, assim como você seria com seu próprio carro. Multas por infrações de trânsito são aplicadas pelo País/Estado/Cidade onde ocorreu o fato e não pela locadora. Uma taxa administrativa será cobrada pela Locadora.
Se você recebeu alguma multa durante seu aluguel, por favor, informe a locadora no momento da devolução.
O que fazer se o veículo apresentar algum problema?
O locatário deverá entrar em contato diretamente com a locadora e, caso o veículo não apresente condições de tráfego, realizar a troca do mesmo.
O telefone para contato consta no contrato de locação entregue na retirada do veículo e não na Confirmação da reserva.
Como proceder em caso de cobranças extras?
Caso o valor cobrado pela locadora seja superior ao valor contratado por meio da SG Rentals, verifique diretamente com a locadora a que se refere a cobrança adicional. É prática comum as locadoras indicarem serviços opcionais diretamente no balcão, no momento da abertura do contrato de locação, estes itens não são obrigatórios para a retirada do veículo, a decisão de contratá-los é opcional.
Antes de assinar o contrato, leia atentamente. Em caso de dúvidas, pergunte ao atendente ou entre em contato com nossa Central de Atendimento.
Importante: a locadora poderá cobrar posteriormente no cartão do locatário serviços de pedágio ou infrações de trânsito ocorridas durante o período de locação.
Como funciona o Bloqueio Caução?
O bloqueio caução ou pré-autorização é uma garantia dada pelo locatário à locadora de veículo na retirada do veículo.
Você deverá apresentar um cartão de crédito internacional com limite disponível para bloqueio. Este é um procedimento padrão em ambas as locadoras.
Nos Estados Unidos, o valor do bloqueio no cartão será de no mínimo US$ 200,00 ou 150% do valor do aluguel dependendo do que for maior.
No Estado da Flórida, caso você não tenha cartão de crédito, poderá deixar o bloqueio caução em espécie (US$ 200,00). A locação deverá ser impreterivelmente pré-paga e a tarifa incluir no mínimo a proteção LDW e quilometragem livre. Se serviços adicionais forem contratados, deverão ser pagos no momento da retirada do veículo. O bloqueio caução em dinheiro não será aceito se a reserva incluir o GPS ou se o equipamento for contratado na loja. Para estes casos, apenas será liberado o bloqueio através de um cartão. Se a loja possuir dinheiro em caixa, você será reembolsado pelos US$ 200,00 no momento da devolução do veículo. Caso contrário, receberá um cheque em US$ no endereço informado no contrato, para que seja trocado em qualquer casa de câmbio. O cheque pode levar de 60 a 90 dias para ser emitido.
Para Europa, América Latina e demais localidades, o bloqueio caução será feito apenas no cartão de crédito. O valor poderá variar de acordo com as condições da tarifa contratada e grupo de carro reservado. Para determinadas categorias de carro, a Locadora poderá exigir a apresentação de dois cartões de crédito para bloqueio caução. Informe-se sobre as regras com a nossa equipe.
Vale ressaltar que, para alguns países da América Latina, se uma tarifa sem proteção for contratada, a Locadora poderá bloquear o valor venal do veículo.
Como funciona o reembolso integral?
Os reembolsos serão processados de acordo com a forma de pagamento utilizada na emissão e estarão sujeitos a multa de 5%.
Se o veículo for devolvido antes do previsto, favor contatar o SAC, para análise do reembolso conforme a tarifa contratada. Para o reembolso, será utilizado o mesmo câmbio do dia do pagamento. Informamos que a Hertz Portugal e a Hertz Austrália não realizam reembolso de diárias não utilizadas, quando pré-pagas.
Como posso pagar minha reserva?
A sua reserva pode ser feita apenas com um cartão de crédito* desbloqueado para compras internacionais.
* Bandeiras aceitas: Visa, Mastercard, Dinners, Elo, American Express e Hipercard.
Ao retirar o carro, qualquer taxa ou equipamento extra, que não estiver incluso no preço do aluguel, deverão ser pagas diretamente para a locadora.
Devo apresentar o cartão de crédito para bloqueio caução mesmo pré-pagando a reserva?
Sim, mesmo você pré-pagando será necessário que apresente o cartão no momento da retirada do veículo, para que seja realizado o bloqueio caução.
Imposto de Governo?
O Imposto de Governo incide sob qualquer contratação local.
Nas tarifas All Inclusive, esta taxa já faz parte da estrutura da tarifa.
Cancelamento realizado pela locadora?
Para cancelamentos realizados pela locadora devido ao não preenchimento dos requisitos necessários para a abertura do contrato (idade mínima requerida, carteira de habilitação válida e aceitável no país de destino, passaporte válido, cartão de crédito internacional com limite disponível para caução, apresentação do Documento de Confirmação de Reserva impresso, etc.) aguarde a data que seria de devolução do veículo e entre em contato o SAC
Como proceder para cancelar uma reserva?
Entre em contato na opção Fale conosco.
O que acontece se eu não comparecer para retirar o carro?
Se você não comparecer para retirar o carro, prática conhecida como 'no show' é necessário comunicar nosso departamento de SAC para prosseguir com o reembolso de sua reserva. Lembrando que será gerada a cobrança de 5% do valor total de sua reserva devido às taxas administrativas.
Apenas o locatário poderá conduzir o veículo?
Algumas tarifas já incluem o condutor adicional, caso contrário, é possível a contratação do mesmo. A pessoa a ser incluída como condutor adicional deverá obedecer aos mesmos requisitos estabelecidos para o condutor principal.
* Esse serviço é cobrado como opcional e o valor pode variar de acordo com a locadora e a localidade escolhida.
O que devo fazer em caso de acidente com o veículo alugado?
Importante: Se uma negligência por parte do condutor for identificada, toda e qualquer cobertura da proteção contra Danos e Colisão, será removida, sendo de responsabilidade do passageiro o pagamento do valor total estipulado pela franquia ou conserto do veículo.
O que é o Contrato de Locação?
O contrato de locação é o documento firmado entre o locatário e a locadora, onde estão descritas todas as condições e políticas da contratação do serviço de aluguel de carro.
Leia com atenção as informações disponíveis neste documento e esclareça toda e qualquer dúvida antes de assiná-lo, pois sua assinatura indica que você concorda com todas as especificações dele.
1) Quando o campo Total Estimated Charges descrever um valor, significa que serviços adicionais foram adquiridos.
2) Ao assinar o contrato de locação, o condutor do veículo está afirmando que aceita os opcionais. O condutor deve verificar todos os detalhes de seu contrato antes de assiná-lo e caso não concorde com alguma inclusão, deve solicitar os devidos ajustes antes de sair da loja. Serviços aceitos localmente, não são reembolsáveis.
Posso alugar um veículo sem possuir um cartão de crédito?
Ao retirar o carro na locadora é obrigatório apresentar um cartão de crédito de titularidade própria, dentro do prazo de vencimento, emitido por uma instituição financeira bancária e com limite disponível para bloqueio de garantia caução.
Preciso ter a Permissão Internacional para Dirigir (PID) para alugar um carro?
Para locações na Austrália, África do Sul e Nova Zelândia, a Carteira de Habilitação Internacional (PID) é obrigatória. Lembramos que ela só terá validade quando apresentada junto à Carteira de Habilitação Nacional.
Para locações no estado da Geórgia (EUA) a carteira de habilitação internacional é fortemente recomendável. Este não é um requisito que impedirá o cliente de alugar um veículo. Porém, por se tratar de leis estaduais e a fim de evitar qualquer contratempo com as autoridades locais, recomendamos que o cliente atenda a essa exigência.
Para locações na Europa, a carteira de habilitação internacional também é fortemente recomendada. Caso o condutor envolva-se em um acidente ou seja abordado por uma autoridade local e não apresente a Carteira de Habilitação Internacional, estará sujeito à multa e apreensão do veículo. A Locadora poderá ainda cobrar o valor da franquia mais impostos, independente do perfil tarifário contratado, e reserva-se o direito de recusar a entrega do veículo caso o condutor não apresente a Carteira de Habilitação Internacional.
A Carteira Nacional de Habilitação deve ser apresentada original, impressa e válida dentro do período total de locação. A Permissão Internacional de Dirigir (PID) apenas terá validade se apresentada juntamente com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A CNH Digital não é aceita no Exterior.
Caso sua localidade não esteja incluída neste artigo, entre em contato com nossos operadores para mais informações.
Quais os requisitos para alugar um veículo?
Para alugar um veículo, o condutor precisa ter 25 anos* ou mais, cartão de crédito internacional com limite disponível para bloqueio caução** e 01 ano de habilitação. A CNH*** deve estar válida durante a locação. A tolerância de 30 dias após seu vencimento não é válida no exterior.
Todos os documentos devem ser do condutor principal do veículo, sendo ele o titular da reserva. Tanto o condutor principal quanto o adicional precisam ter mais de 25 anos.
*Condutores com idades entre 20 e 24 anos podem alugar determinadas categorias mediante pagamento de uma taxa que varia de acordo com o destino e grupo de carro. Informe-se sobre a política de cada localidade, taxa cobrada e exceções. Em alguns países, a idade mínima exigida poderá ser de 30 anos, dependendo da categoria alugada. Já nas cidades de Nova York, Miami e Quebec, é possível alugar determinadas categorias a partir de 18 anos. Informe-se.
**Para algumas categorias de carro, a Locadora poderá exigir a apresentação de dois cartões de crédito para bloqueio caução. Informe-se sobre as regras com a nossa equipe.
***A CNH Digital, válida no Brasil para comprovação na falta do documento original, não é válida no exterior para comprovação, sendo necessária a apresentação do documento original. Em algumas localidades também pode ser necessária a apresentação da PID, consulte nossos operadores para mais informações.
Qual é a idade mínima para poder alugar um carro?
Para a MAIORIA das localidades a idade é de 25 anos, entretanto, algumas localidades possuem regras específicas de acordo com a categoria de carro escolhida.
* Condutores com idades entre 20 e 24 anos podem alugar determinadas categorias mediante pagamento de uma taxa que varia de acordo com o destino e grupo de carro. Informe-se sobre a política de cada localidade, taxa cobrada e exceções. Em alguns países, a idade mínima exigida poderá ser de 30 anos, dependendo da categoria alugada. Já nas cidades de Nova York, Miami e Quebec, é possível alugar determinadas categorias a partir de 18 anos. Informe-se.
** A idade mínima para todos os veículos Prestige Collection e Adrenaline Collection® é de 25 anos.
Termos e Condições
DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS: É imprescindível que o condutor principal/titular da reserva apresente os documentos abaixo originais, válidos e em seu nome.
IDADE PARA CONDUZIR: Tanto o condutor principal quanto o adicional, devem ser maiores de 25 anos. A locação para menores de 25 é permitida para algumas categorias de carro, mediante pagamento de taxa adicional. Informe-se sobre a política de cada cidade/país, taxa cobrada e exceções aplicáveis.
BLOQUEIO CAUÇÃO: Nos Estados Unidos, o valor do bloqueio no cartão de crédito será de, no mínimo, 200 USD ou 150% do total da locação, dependendo que for maior. Na Flórida, exclusivamente nos Aeroportos de Orlando e Miami, caso o cliente não tenha cartão de crédito, poderá deixar o bloqueio caução em espécie, no valor mínimo de 200 USD ou 150% do total da locação. A locação deverá ser impreterivelmente pré-paga e a tarifa incluir no mínimo a proteção LDW e quilometragem livre. O bloqueio caução em dinheiro não será aceito se a reserva incluir o GPS ou se o equipamento for contratado na loja. Se serviços adicionais forem contratados, deverão ser pagos no momento da devolução do veículo. Para estes casos, apenas será liberado o bloqueio através de um cartão de crédito. Se a loja possuir o valor correspondente em caixa no dia da devolução, o cliente receberá o correspondente ao caução no ato da devolução. Caso contrário, receberá um cheque em USD no endereço informado no contrato, para que seja trocado em qualquer casa de câmbio. O cheque pode levar de 30 a 90 dias úteis para ser emitido. Para Europa, América Latina e demais localidades, o bloqueio caução será sempre no cartão de crédito. O valor poderá variar de acordo com as condições da localidade. Para locações SEM SEGURO ou com seguro via bandeira do cartão de crédito, a locadora solicitará o valor VENAL do veículo como bloqueio caução. Algumas lojas não aceitam cartões de crédito com chip.
CARTEIRA DE HABILITAÇÃO: Estados Unidos: Apenas para locações no estado da Geórgia (EUA) a carteira de habilitação internacional é obrigatória. Nos outros estados, basta apresentar a CNH original e válida em nome do titular da reserva. Europa: A carteira de habilitação internacional é fortemente recomendada. Caso o condutor envolva-se em um acidente ou seja abordado por uma autoridade local e não apresente a Carteira de Habilitação Internacional, estará sujeito à multa e apreensão do veículo. A Hertz poderá ainda cobrar o valor da franquia mais impostos, independente do perfil tarifário contratado. A Hertz reserva-se o direito de recusar a entrega do veículo caso o condutor não apresente a Carteira de Habilitação Internacional. Austrália, África do Sul e Nova Zelândia, a Carteira de Habilitação Internacional é obrigatória.
A Carteira Nacional de Habilitação deve ser apresentada original, impressa e válida dentro do período total de locação. A Permissão Internacional de Dirigir (PID) apenas terá validade se apresentada juntamente com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A CNH Digital não é aceita no Exterior. Para locações em outros países, por favor, consultar o departamento Special Desk, através dos números: Grande São Paulo (11) 3524 7525 / Demais Localidades: 0800 602 7525.
ALTERAÇÕES, ENCARGOS E SOLICITAÇÕES: Revise todas as informações contidas em sua reserva. Em caso de dúvidas, contate-nos! Alterações na reserva poderão implicar em mudança de valores, indisponibilidade do veículo e/ou perfil tarifário. Certifique-se de que as alterações não comprometerão sua locação.
COMBUSTÍVEL: Oferecemos 3 opções de reabastecimento de combustível:
REEMBOLSO: Para reembolso do valor pago no Brasil, serão cobradas as taxas de:
INFRAÇÕES: Evite multas na Europa. Ao retirar o veículo, informe-se com o atendente sobre as áreas de tráfego limitado e restrições de circulação no Leste Europeu e aluguel de veículos luxo. Verifique as Qualificações e Requisitos para locação do veículo Hertz. As multas e encargos por infrações de trânsito são aplicadas pelo País/Estado/Cidade onde ocorreu o fato e não pela locadora. Uma taxa administrativa será cobrada para cada infração cometida.
Quais são os documentos que eu preciso apresentar ao retirar um veículo no Exterior?
É imprescindível que o condutor principal/titular da reserva apresente os documentos abaixo originais, válidos e em seu nome:
Qual a idade mínima para conduzir um veículo no Exterior?
Tanto o condutor principal quanto o adicional, devem ser maiores de 25 anos. A locação para locatários a partir de 20 anos de idade é permitida para algumas categorias de carro, mediante pagamento de taxa adicional. Informe-se sobre a política de cada cidade/país, taxa cobrada e exceções aplicáveis.
Quanto será bloqueado no meu cartão como caução?
Nos Estados Unidos, o valor do bloqueio no cartão de crédito será de, no mínimo, 200 USD ou 150% do total da locação, dependendo que for maior.
Na Flórida, exclusivamente nos Aeroportos de Orlando e Miami, caso o cliente não tenha cartão de crédito, poderá deixar o bloqueio caução em espécie, no valor mínimo de 200 USD ou 150% do total da locação. A locação deverá ser impreterivelmente pré-paga e a tarifa incluir no mínimo a proteção LDW e quilometragem livre. O bloqueio caução em dinheiro não será aceito se a reserva incluir o GPS ou se o equipamento for contratado na loja. Se serviços adicionais forem contratados, deverão ser pagos no momento da devolução do veículo. Para estes casos, apenas será liberado o bloqueio através de um cartão de crédito. Se a loja possuir o valor correspondente em caixa no dia da devolução, o cliente receberá o correspondente ao caução no ato da devolução. Caso contrário, receberá um cheque em USD no endereço informado no contrato, para que seja trocado em qualquer casa de câmbio. O cheque pode levar de 30 a 90 dias úteis para ser emitido.
Para Europa, América Latina e demais localidades, o bloqueio caução será sempre no cartão de crédito. O valor poderá variar de acordo com as condições da localidade. Para locações SEM SEGURO ou com seguro via bandeira do cartão de crédito, a locadora solicitará o valor VENAL do veículo como bloqueio caução. Algumas lojas não aceitam cartões de crédito com chip.
Preciso mesmo apresentar a minha Carteira de Habilitação?
Para locações na Austrália, África do Sul e Nova Zelândia, a Carteira de Habilitação Internacional (PID) é obrigatória. Lembramos que ela só terá validade quando apresentada junto à Carteira de Habilitação Nacional.
Para locações no estado da Geórgia (EUA) a carteira de habilitação internacional é fortemente recomendável. Este não é um requisito que impedirá o cliente de alugar um veículo. Porém, por se tratar de leis estaduais e a fim de evitar qualquer contratempo com as autoridades locais, recomendamos que o cliente atenda a essa exigência.
Para locações na Europa, a carteira de habilitação internacional também é fortemente recomendada. Caso o condutor envolva-se em um acidente ou seja abordado por uma autoridade local e não apresente a Carteira de Habilitação Internacional, estará sujeito à multa e apreensão do veículo. A Locadora poderá ainda cobrar o valor da franquia mais impostos, independente do perfil tarifário contratado, e reserva-se o direito de recusar a entrega do veículo caso o condutor não apresente a Carteira de Habilitação Internacional.
A Carteira Nacional de Habilitação deve ser apresentada original, impressa e válida dentro do período total de locação. A Permissão Internacional de Dirigir (PID) apenas terá validade se apresentada juntamente com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A CNH Digital não é aceita no Exterior.
Caso sua localidade não esteja incluída neste artigo, entre em contato com nossos operadores para mais informações.
Como identificar se serviços adicionais foram inseridos no contrato de locação?
No momento da retirada do veículo, serão oferecidas proteções e serviços que são vendidos exclusivamente nas lojas. A contratação destes opcionais não é obrigatória e cabe ao cliente adquiri-las ou não. Quando o campo Total Estimated Charges descrever um valor, significa que serviços adicionais foram adquiridos. Ao assinar o contrato de locação, o condutor do veículo está afirmando que aceita os opcionais. O condutor deve verificar todos os detalhes de seu contrato antes de assiná-lo e caso não concorde com alguma inclusão, deve solicitar os devidos ajustes antes de sair da loja. Serviços aceitos localmente não são reembolsáveis.
Devo inspecionar o carro na locadora?
Sim. acompanhar a vistoria do carro antes da retirada e no momento da devolução do carro é essencial, verifique junto com a atendente da locadora as condições da lataria, do interior, a parte técnica e também os acessórios do veículo. A vistoria completa e o recibo atestando as condições garantem uma boa experiencia com o carro alugado, além de evitar cobranças indevidas.
Fiquei menos tempo com o veículo, serei reembolsado?
Sim, você será reembolsado. O reembolso parcial deve ser solicitado diretamente à equipe do SAC. Informarmos que a Hertz Portugal e a Hertz Austrália não realizam reembolso de diárias não utilizadas.
* Para reembolso de valor pago no Brasil, são cobradas taxas administrativas de 5% do valor total.
Não retirei meu carro na data, posso ser reembolsado?
Sim, você será reembolsado e aplicam-se as mesmas regras de reembolso integral. Será necessário abrir um processo de SAC para solicitar o reembolso das diárias não utilizadas. Vale ressaltar que o reembolso parcial será feito de acordo com as condições da tarifa contratada.
Informamos que a Hertz Portugal e a Hertz Austrália não realizam reembolso de diárias não utilizadas.
Posso retirar o veículo apresentando o Boletim de Ocorrência?
Não. O veículo somente poderá ser retirado mediante a apresentação de todos os documentos requeridos para locação. É imprescindível a apresentação da CNH válida na abertura do contrato de locação.
Quais documentos o cliente deve apresentar no momento da retirada do veículo?
O que significa "co-participação" ou "franquia"?
É o valor que o locatário precisará pagar, conforme descrito no Contrato de Locação, caso seja necessário acionar o seguro em decorrência de danos causados ao veículo locado.
Quais os limites de co-participação ou franquia?
Os limites variam de acordo com a locadora, o tipo de proteção contratada e a categoria do veículo. Embora algumas localidades tenham os valores aproximados apresentados em nosso site durante o processo de solicitação de reserva é importante que as proteções sejam reconfirmadas no momento da abertura do contrato de locação com a locadora.
Quais proteções adicionais podem ser oferecidas nas lojas Dollar e Thrifty?
Vale ressaltar que, para estarem cobertos, os passageiros devem ser parentes diretos do motorista. Outras regras são aplicáveis. Verifique com nossa equipe de atendimento / SAC.
Quais proteções adicionais podem ser oferecidas nas lojas Hertz na Europa?
Quais proteções adicionais podem ser oferecidas nas lojas Hertz nos Estados Unidos?
Quais proteções podem estar incluídas nas tarifas Dollar e Thrifty?
Quais proteções podem estar incluídas nas tarifas Hertz nos Estados Unidos?