Por que alugar um Onix? Entenda as razões deste carro ter grande procura.

Cada vez mais as pessoas estão buscando no aluguel de carros,  atendimento de custos e garantia de segurança. Entenda por que alugar um Onix e por que este é o carro mais procurado.


O Onix da Chevrolet é um dos carros mais conhecidos do Brasil e conquistou o coração de muitos motoristas, seja para a compra ou o aluguel de veículos. Durante muitos anos, este modelo foi o mais vendido em todo o país e as locadoras de veículos adquiriram o Onix para atender a demanda dos clientes. 


Elaboramos um conteúdo para mostrar, quais as vantagens e alugar porque um Onix é uma decisão bastante certa.



Acessórios e equipamentos completos

Dirigir um veículo sem conforto, onde não há os equipamentos ou acessórios necessários para fazer uma viagem tranquila e segura,  é complicado e desestimulador, não é mesmo?


Dentro desta lógica, dos modelos hatch, o Onix foi um dos primeiros a oferecer o câmbio automático, além da central multimídia. Se você procura segurança, é também no Onix que você vai encontrar. A linha de 2019 foi lançada no mercado com seis airbags, controle de estabilidade e tração, além de assistente de partida em rampa.


Com a inovação e tecnologia cada vez mais presentes, os modelos foram se aprimorando e oferecendo maior comodidade e opções para o condutor. O modelo LT, trouxe o MyLink com conectividade Android Auto e Apple Car Play. Enquanto como versões turbo, há chave presencial com partida do motor através do botão, câmera de ré, carregador de celular se fio e acendimento automático dos queixos.


Já os modelos mais completos, o Onix vem com alerta de ponto cego, ar condicionado automático e assistente de estacionamento semi-autônomo. O veículo ideal para quem busca um carro que atenda as suas necessidades sem pagar muito mais por isso.


Além dos acessórios e equipamentos, ainda a economia do combustível, o carro Onix motor turbo, ganha desempenho e eficiência, principalmente quando o assunto são os baixos giros.  A versão com câmbio automático de seis marchas, que acompanham desde as primeiras, se encaixam muito bem como o novo motor. É por isso que a versão turbo é a mais vendida e requisitada para aluguel.



Economia de combustível e no aluguel

Se você procura por economia de combustível, é mais um motivo para você alugar o Onix. Uma pesquisa realizada em 2022 pelo INMETRO, mostra que o carro da Chevrolet está entre os carros que geram a maior economia do Brasil.


Para você ter uma ideia, a pesquisa mostra que o Onix Plus a gasolina na cidade, faz 14,4 km/l, já o mesmo carro, na estrada faz 17,7KM/l. No caso do carro movido a etanol, o consumo é de 10,01 nas vias urbanas e 12,5 km/l na estrada. 


No caso do Onix sedã, também tem um bem consumo abaixo dos demais de categorias semelhantes. Então, quando você considera alugar um carro, conheça o Onix, tanto hatch quanto sedã, fazem uma boa média de quilometragem por litro de combustível. 


Falando em valores, muitos carros populares têm um custo maior do que o Chevrolet Onix, isso é, tem muitas vantagens por um preço justo. Está pensando nesta forma, na hora de fazer as contas é que as ofertas dealuguel do Onix ficam muito mais competitivas na hora da retirada do veículo.



Onix para alugar

Quem procura um carro para alugar, já vai chegar na locadora buscando os melhores preços mas também já tem em mente alguns requisitos básicos que o veículo precisa atender. O que os clientes mais buscam, além de verificar os preços de aluguel de carros,  estão o espaço, porta malas, conforto, segurança e economia. E um dos carros que preenche estas exigências é o Onix, por isso, está sempre muito bem cotado nas opções de aluguel. 


Mesmo sendo um carro razoavelmente simples, o carro oferece inúmeras vantagens, como o espaço interno, razoável, excelente sistema de freios em altura proporcionando estabilidade nas curvas. Não é à toa que o Onix esteve por muitos anos no ranking como o carro mais vendido do Brasil.



Conclusão

Ficou curioso? Gostou das nossas dicas? Então siga nossas orientações, faça agora mesmo a reserva de um Onix de Aluguel com a Movami e viaje com tranquilidade e segurança para conhecer estas e outras opções nos momentos de férias e descanso.


Acesse nosso blog e tenha mais dicas importantes. Entre no nosso site ealugue um carro conosco. Além de Floripa e Navegantes, temos loja ainda em Blumenau. Faça sua reserva com antecedência e aproveite nossos descontos.